"Já jurei pra mim, não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."
Ahhh, faz tempo que não escrevo aqui hein? E no entanto TANTA coisa já aconteceu. Eita 2010 que tá conturbado, cheio de mudanças.. Mudanças essas que acontecem assim, em questão de um dia. Ou até menos. Esse ano tá me ensinando bastante coisa... Tô tirando uma lição de cada coisa que tenho vivido. Uma das lições foi aprender a dar valor para o que tenho. Ás vezes a gente tem TUDO o que precisa e ainda reclama. Achamos sempre pouco... Mas daí vem uma tempestade e BOOM, faz a gente acordar pra vida. E a vida é assim! Um eterno aprendizado.
Ano passado reclamei TANTO.. e de barriga cheia, ainda por cima... Agora veio a lição. Fui obrigada a mudar de escola, e para uma escola em que não conhecia ninguém. Fui dois dias pra essa escola, ontem faltei, e simplesmente não vou mais pra lá. Por quê? Vou mudar de escola. Mas uma mudança BOA! Eu tô cada vez mais acreditando em milagres. Aliás, eu acredito e ponto. Porque eles acontecem. Coisas que eu jurava serem impossíveis vi acontecer. Demooora pra cair a ficha, mas cai. Aí eu paro pra pensar e vejo como Deus é bom pra mim. Sempre.
Agora fico naquela apreensão. A escola que vou agora, é maravilhosa, mas tem uma coisa né... Lá as aulas já começaram faz um tempinho... Vou ter que me virar pra acompanhar lá. É, não vai ser tão fácil, rs, mas vale o esforço. Vou tentar. E espero, de coração, que o pessoal lá seja receptivo. Tenho pavor de exclusão. E tenho pavor também de ficar que nem uma idiota na aula sem entender absolutamente NADA. Eu não me entendo, mas acho que isso é meio "normal" quando se trata de uma escola NOVA, né? Outra escola nova, rs. Meu segundo primeiro dia de aula esse ano... ÊÊ laiá.
Agora tô torcendo pra que dê tudo certo, porque parece que tudo tá caminhando bem. Ufa. Agora vou deixar aqui a letra de uma música que diz muito sobre o que tenho vivido nesse 2010 louco:
Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
Tento me lembrar, de tudo que vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
O que nunca esqueci é de onde vim,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
(Espero a minha vez - Nx Zero)